quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Depilar para quê? Famosas que preferem descolorir os pelos

Na noite desse domingo, dia 21, a dançarina Graciella Carvalho publicou uma foto em seu Instagram antes de ir se deitar. O que chamou a atenção na imagem, porém, não foi nem o visual ousado da moça, mas os pelinhos loiros na barriga e na perna. Graci, que ficou com o 2º lugar do Miss Bumbum 2011, não é adepta da cera nem da lâmina de barbear. (Fotos: Reprodução/Instagram)
Mas Graciella não é a única que passa longe da cera, seja ela quente ou fria! Adriane Galisteu, por exemplo, é adepta do Banho de Lua, processo estético que descolore os pelos do corpo. "Eu raspo meia perna e o resto eu gosto de descolorir. Mas uso sempre boas marcas e presto atenção na formulação do produto, se não é muito agressivo", contou ao portal "R7". (Foto: Divulgação/Playboy)
A legendete Juju Salimeni não tem problema algum em deixar as pernas de fora, mesmo elas sendo mais peludinhas. "Tenho alergia, fico cheia de bolinhas se depilar, então pinto tudo, a perna inteira”, revelou Juju ao jornal "O Dia". (Fotos: AgNews/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixa uma frase